quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Técnica :: Primórdios do Sweep Picking

Segue então mais um post falando agora um pouco de Sweep de uma forma bem simplificada, para o pessoal que está começando nessa técnica.


O Sweep, só para dar uma definição rápida consiste em aproveitar o sentido da palhetada, descendo a palheta entre as cordas, para baixo e depois para cima.





O primeiro lick a gente usa o Sweep para baixo, o segundo inverte, sweepando para cima e o terceiro faz um 'mix' dos dois primeiros!!!!

Um comentário:

  1. Boa Tarde!

    Sou responsável pelo blog Guitar Tech, navegando na internet encontrei seu blog e vi que você praticamente copiou o guitar tech inteiro para o seu blog, sem nenhum tipo de autorização, não impeço e tbm não me importo em publicarem meus materias, mas copiar o meu blog inteiro sem autorização é um certo abuso.

    O Guitar Tech é uma escola, todos os materiais inclusive o blog são registrados, não há problema em publicar meus artigos mas precisa de uma autorização para que eu saiba os devidos fins das minhas publicações! eu sempre autorizo o uso delas sem nenhum problema, mas não autorizaria um outro blog copiar o meu, seria legal vc ter o seu blog!

    peço que entre em contato comigo pelo email: cursos.guitartech@gmail.com

    ResponderExcluir